Orando e crescendo


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Quando a esposa de um amigo adoeceu, ele precisou se aposentar mais cedo para cuidar dela. Ele sentiu raiva de Deus, mas quanto mais ele orava, mais o Senhor lhe mostrava como fora egoísta na maior parte do casamento. E confessou: “Ela está doente há dez anos, mas Deus tem me ajudado a ver as coisas de outra forma. Agora, tudo o que faço por amor a ela, também faço por Jesus. Cuidar dela se tornou o meu maior privilégio”.
Às vezes, Deus responde nossas orações não nos dando o que queremos, mas nos desafiando a mudar. Quando Jonas sentiu raiva de Deus por ter poupado a cidade de Nínive, Deus fez com que uma planta lhe protegesse do sol. E depois a fez murchar. Quando o profeta reclamou, Deus respondeu: “Você acha certo ficar tão irado por causa da planta?” (Jonas 4:6-9). Focado em si mesmo, Jonas insistiu que sim. Mas Deus o desafiou a pensar nos outros e a ter compaixão.
Às vezes, Deus usa as nossas orações de formas inesperadas para nos ajudar a aprender e a crescer. É uma mudança que podemos receber de coração aberto porque Ele quer nos transformar com o Seu amor. James - Pão Diário

Sem comentários: