Quando a sua linda pele marrom começou a perder a sua cor, a jovem senhora se assustou, sentiu-se como se ela estivesse desaparecendo ou perdendo o seu “eu”. Com maquiagem pesada, ela cobria o que chamava de suas “manchas” de pele mais claras causadas por vitiligo — a perda de melanina, pigmento da pele que lhe dá o tom.
Porém, certo dia, ela se perguntou: “Por que esconder? Confiando na força de Deus para se autoaceitar, ela parou de usar maquiagem pesada. Logo, começou a receber atenção por sua autoconfiança. Por fim, tornou-se a primeira porta-voz do vitiligo para uma marca global de cosméticos.
“É uma enorme bênção”, disse a um apresentador de TV, acrescentando que sua fé, família e amigos são sua fonte de encorajamento.
A história dessa mulher nos convida a lembrar que cada um de nós foi criado à Sua imagem. “…Deus criou os seres humanos à sua própria imagem, à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou“ (Gênesis 1:27). Não importa a nossa aparência exterior, todos nós somos portadores da imagem divina. Como Suas criaturas, refletimos Sua glória; e como cristãos estamos sendo transformados para representar Jesus neste mundo. Você luta para amar a sua aparência? Olhe-se no espelho e sorria para Deus. Ele o criou à Sua imagem. Patricia Raybon - Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário