Viajando pela Ásia, meu iPad (com material de leitura e documentos de trabalho) “morreu” repentinamente; uma condição descrita como “a tela preta da morte”. Busquei ajuda numa loja de informática e tive outro problema. Não falo chinês e o técnico da loja não falava inglês. A solução? Ele pegou um software no qual ele digitava em chinês e eu lia em inglês. O processo se invertia quando eu escrevia em inglês e ele lia em chinês. Pudemos nos comunicar claramente, mesmo em diferentes idiomas.
Às vezes, sinto que não consigo me comunicar e expressar-me quando oro ao meu Pai celestial — e não estou sozinho nisso. Às vezes lutamos com a oração. Mas o apóstolo Paulo escreveu: “E o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos orar segundo a vontade de Deus, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos que não podem ser expressos em palavras. E o Pai, que conhece cada coração, sabe quais são as intenções do Espírito, pois o Espírito intercede por nós, o povo santo, segundo a vontade de Deus” (Romanos 8:26,27).
Quão incrível é o dom do Espírito Santo! Melhor do que qualquer programa de computador, Ele comunica claramente os meus pensamentos e desejos em harmonia com os propósitos do Pai. A ação do Espírito faz a oração “funcionar”! Bill Crowder - Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário