Voltando de nossa lua de mel, nós esperávamos a nossa bagagem no aeroporto quando cutuquei meu marido e lhe mostrei um ator parado a poucos metros. Meu esposo apertou os olhos e perguntou: “Quem é ele?”.
Destaquei os seus papéis mais notáveis, aproximei-me dele e pedi para tirarmos uma foto juntos. Isso faz 24 anos e ainda gosto de compartilhar sobre o dia em que conheci um astro do cinema.
Reconhecer um ator famoso é legal, mas há alguém mais importante que sou grata por conhecer pessoalmente. “Quem é o Rei da glória?” (Salmo 24:8). O salmista aponta para o Senhor Todo-Poderoso como Criador, Sustentador e que domina sobre todas as coisas. Ele canta: “A terra e tudo que nela há são do Senhor; o mundo e todos os seus habitantes lhe pertencem. Pois sobre os mares ele edificou os alicerces da terra e sobre as profundezas do oceano a estabeleceu” (vv.1,2). Com admiração Davi proclama que embora Deus esteja acima de tudo, Ele é acessível (vv.3,4). Podemos conhecê-lo, sermos capacitados por Ele e confiar nele para lutar em nosso favor, enquanto vivemos para Sua glória (v.8).
Deus dá oportunidades para que o declaremos como o único famoso que realmente vale a pena compartilhar. Os que não o reconhecem podem ter mais razões para perguntar: “Quem é?”. Como Davi, podemos apontar para o Senhor com admiração e contar a Sua história! Xochitl Dixon - Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário