A música do cantor country Tim McGraw, Live like you were dying (Viva como se estivesse morrendo) me inspira. Nela, ele descreve coisas interessantes que um homem fez após receber más notícias sobre sua saúde. Ele também escolheu amar e perdoar as pessoas mais livremente, falando-lhes com mais ternura. A música recomenda que vivamos bem, como se soubéssemos quão breve a vida acabará.
O nosso tempo é limitado. É importante não adiarmos o que podemos fazer hoje, porque um dia ficaremos sem os amanhãs daqui. Isso é particularmente urgente para os cristãos que creem que Jesus pode retornar a qualquer momento (talvez no exato segundo que você estiver lendo essa frase!). Jesus nos exorta a estarmos prontos, a não vivermos como as cinco virgens “tolas” que estavam despreparadas quando o noivo voltou (Mateus 25:6-10).
Mas essa música não conta toda a história. Nós que amamos a Jesus nunca ficaremos sem os amanhãs. Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. Quem vive e crê em mim jamais morrerá…” (João 11:25,26). Nossa vida nEle jamais acaba. Portanto, não viva como se estivesse morrendo. Porque você não está. Pelo contrário, viva como se Jesus já estivesse chegando. Porque Ele está! Mike Wittmer - Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário