Muitas vezes Samuel Mills e seus amigos se reuniram para orar pedindo que Deus enviasse mais pessoas a fim de compartilhar as boas-novas de Jesus. Em 1806 após voltarem de sua reunião de oração, eles foram pegos numa tempestade e se refugiaram sob um monte de feno. Sua reunião semanal de oração tornou-se então conhecida como a Reunião de Oração sob o Palheiro, que originou um movimento missionário global. Hoje, há um monumento chamado Orações sob o palheiro nos EUA lembrando o que Deus pode fazer através da oração.
O Pai se alegra quando os Seus filhos se aproximam dele com um pedido comum. É como se fosse uma reunião de família quando as pessoas se juntam com o mesmo propósito e compartilham um fardo comum.
Paulo reconhece como Deus o ajudou por meio das orações dos outros durante severo sofrimento: “ele continuará a nos livrar. E vocês nos têm ajudado ao orar por nós”. Deus escolheu usar as nossas orações, individuais e em grupos, para realizar Sua obra no mundo. Não admira que o verso continue: “Então muitos darão graças porque Deus, em sua bondade, respondeu a tantas orações feitas em nosso favor” (vv.10,11).
Oremos juntos para que possamos nos alegrar juntos na bondade de Deus. Nosso Pai amoroso nos espera para virmos ao Senhor e para que Ele possa agir através de nós de maneiras que vão muito além de qualquer coisa que possamos imaginar. Poh Fang Chia - Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário