Em God’s Love Letters (Cartas de amor enviadas por Deus, inédito), Glenys Nellist convida as crianças a interagirem com o Senhor de forma bem pessoal. Seus livros incluem uma nota de Deus com um espaço para a criança inserir seu nome após cada história bíblica. Personalizar as verdades bíblicas ajuda os leitores a entender que a Bíblia não é apenas um livro de histórias. Eles aprendem que o Senhor quer ter um relacionamento pessoal e que fala com os Seus filhos amados por meio das Escrituras. Comprei o livro para o meu sobrinho e preenchi com o nome dele no começo de cada nota. Encantado ao reconhecer seu nome, ele disse: “Deus também me ama!”. Que conforto conhecer o profundo e completo amor pessoal de nosso amoroso Criador!
Quando Deus falou aos israelitas através de Isaías, Ele chamou-lhes a atenção para os Céus afirmando que o Senhor o controla (Isaías 40:26), determina o valor individual das estrelas e chama cada uma delas com amor. O Senhor assegurou ao Seu povo que não esquecerá nem perderá uma estrela sequer ou um filho amado que Ele criou com propósito específico e amor eterno.
Ao celebrarmos as promessas individuais e proclamações de amor do nosso Deus Todo-Poderoso dentro das Escrituras, podemos preencher nossos nomes e confiar e declarar com a alegria de uma criança: “Deus também me ama”! Xochitl Dixon - Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário