Conheço uma mulher que planejou um evento no parque e convidou todas as crianças do bairro para participar. Ela estava animada com a oportunidade de compartilhar sua fé com os vizinhos. Recrutou seus três netos e dois alunos do Ensino Médio para ajudá-la, dividiu as tarefas, planejou os jogos e as atividades, preparou comida, uma história bíblica sobre Jesus para apresentar às crianças e esperou que chegassem.
Ninguém apareceu no primeiro dia nem no segundo nem no terceiro. No entanto, todos os dias ela passava as atividades daquele dia com seus netos e ajudantes. No quarto dia, ela notou uma família fazendo piquenique nas proximidades e convidou as crianças para participarem dos jogos. Uma menininha apareceu, entrou na brincadeira, comeu com eles e ouviu a história sobre Jesus. Talvez daqui a alguns anos ela se lembre. Quem sabe qual será o resultado? Deus, no livro de Gálatas, nos encoraja: “Não nos cansemos de fazer o bem, pois, no momento oportuno, teremos uma colheita de bênçãos, se não desistirmos. Por isso, sempre que tivermos oportunidade, façamos o bem a todos…” (6:9,10).
Não se preocupe com números ou outras medidas visíveis de sucesso. Nosso trabalho é ser fiel ao que Ele quer que façamos e depois deixar a colheita para o Senhor. Deus determina os resultados. Pão Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário